quarta-feira, 19 de julho de 2017

Minhas sinceras desculpas, minha sincera amizade.


Ninguém sabe mexer na minha confusão. - Dani Carlos: Coisas que eu sei.


Sempre escrevo sobre como as pessoas me machucam, hoje parei pra pensar e eu também já feri muita gente por aí. Essas são as consequências das relações?

De acordo com o dicionário, expectativa é a situação de quem espera a decorrência de algo, além disso, expectativas doem, alimentamos elas como se fossem animais de estimação, sem pensar aonde vai dar, sem pensar que um dia ela pode se transformar em um grande monstro, nosso monstro.

 Não sei exatamente em que parte da minha vida comecei a machucar algumas pessoas, não é intencional, só não consigo me dedicar do jeito que esperam. 

Não eu não vou te responder rápido, também não vou sair sempre que você quiser, provavelmente não vou atender sempre que você ligar, vou mudar de humor de uma hora pra outra e mais do que isso, terei dias depressivos e provavelmente vou sumir

As vezes eu sou mais dor do que Débora, as vezes sou mais solidão do que amizade. Queria não ser tão imprevisível, em alguns casos vou te tratar como se precisasse de você pra respirar, vai ser minha pessoa favorita e acredite, odeio isso tanto quanto você. 

Nunca vou me encaixar naquele padrão de melhor amiga que tanto dizem por aí, não pense que eu te amo menos, apenas não demonstro como algumas pessoas e acontece, não quero mais me sentir culpada por isso

Desculpe por não atender sua expectativas, eu gosto da minha bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário