terça-feira, 7 de março de 2017

Aquele nosso parque

Você era vermelho, e gostava de mim porque eu era azul. Você me tocou e de repente eu virei um céu lilás, então você decidiu que roxo não era pra você. Collors: Halsey. 

Há um tempo eu vi um filme que dizia que nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos, todos os anos aprendo isso da maneira mais intensa, nunca esqueço nenhum detalhe, eu não vou te esquecer.

Eu me lembro de quando nos beijamos naquele parque que hoje está abandonado, assim como você abandonou a nós, deixou todas as nossas memórias e agora eu vivo sozinha naquele parque, ele virou meu mundo.

Às vezes eu permito que algumas pessoas entrem nele por uma noite, às vezes eu chamo um cara pra ir à roda gigante comigo e mostro pra ele meus problemas, no final das contas ainda é nosso parque e você ainda tem a chave dele.

No final você me puxa pra baixo e eu fico sem ar por não conseguir sair daqui, fico sem ar porque cansei dessa sua montanha russa, eu cansei de tentar te entender, não quero mais passar por tudo isso.

Tenho tentado me permitir, tenho construído momentos únicos com outras pessoas, que talvez sejam até melhores que você, estou tentando encontrar alguma forma de fazer esse parque voltar a funcionar.

Consigo tirar um pouco de esperança de algum lugar.
Um dia essa vida vai voltar a ser só minha e você não vai mais ter espaço nesse parque.






Um comentário: