domingo, 22 de janeiro de 2017

Pras pessoas que já amei.

Eu nunca vou me acostumar, por mais que eu tente te esquecer. Você que me ensinou a amar, meu bem. 
Se eu falo com as paredes: Off the king.

Hoje no meio da madrugada achei uma musica que eu não escutava a algum tempo, ela já foi muito importante pra mim e mil lembranças vieram na minha cabeça.

Antigamente ela me fazia lembrar de alguém que agora já não faz mais parte da minha vida, eu tenho saudades dela e sei que certas coisas não são reversíveis, então deixo a vida seguir.

Existem bilhões de pessoas no mundo, achar almas especiais no meio disso tudo, as vezes parece quase impossível e em certos dias chuvosos nós ficamos desacreditados.

Comecei a lembrar de como essa pessoa me fez bem, quantas conversas, telefonemas e quantos suspiros ela me fez dar, como essa pessoa foi minha amiga e esteve do meu lado em momentos difíceis.

Muitos devem conhecer a frase "alguns infinitos são maiores que outros", eu espero que todas as pessoas que passaram pela minha vida e atualmente não estão comigo saibam da existência dela, sinto falta de todos os amores, amigos.

"Nós" sempre seremos especiais, você sempre vai fazer parte de quem eu sou, espero que você consiga olhar pra trás e ser grato, grato por nossa história e momentos, eu amo o nosso pequeno infinito.

 Não precisa ser eterno pra ser especial, foi e sempre vai ser um prazer ter te encontrado no meio dessa bagunça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário