segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Deserto



Eu nunca quis ouvir demais o coração, que sempre me falou, que eu gostava tanto de você amor. Banda zimbra: Viva.


    Lembro de quantas vezes eu te observava, você parecia algo impossível de se alcançar, mal sabia que estava certa.

Nunca fui de investir em coisas que são incertas, nunca gostei de terrenos solitários, acontece que você chegou e achei que poderia fazer algo florescer daquele deserto, as vezes a vida nos da um pingo de coragem e nós achamos que podemos fazer tudo acontecer.

Ignorei todas as placas de aviso, todos os meus pensamentos negativos, escolhi te ter por perto, porém, tudo tem um preço e hoje eu estou pagando por isso.

Uma vez eu vi um filme que dizia que não podemos mudar o que as pessoas são, podemos apenas amá-las e eu escolhi te amar, continuo te amando, só que agora não sei pra onde ir.

No seu deserto existem vários caminhos, vivi noites maravilhosas nele e conheci coisas que me encantaram, o seu deserto tem o melhor abraço do mundo e eu não vou me esquecer disso.

Acontece que alguns caminhos são confusos, me perdi nos seus e nos meus pensamentos, me perdi nos momentos maravilhosos que tivemos, me esqueci que momentos são passageiros e que poderia me machucar.  Tropecei nas suas incertezas, tentei tanto florescer seu deserto, que esqueci do meu e agora eu já não sei o caminho para voltar pra casa.

 Por favor não me deixe aqui nesse lugar solitário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário