quarta-feira, 29 de junho de 2016

Perdoa o drama e não desiste de mim.

       
Perdoa o drama e não desiste de mim. Mallu Magalhães: Cena

Desculpa pela noite passada, eu nunca quis te assustar com meu jeito, quero que você fique.

Não consigo esconder por muito tempo minhas manias e defeitos, naquele primeiro jantar tentei mostrar que era sensata, controlada e preparada pra vida, a verdade é que eu sou uma bagunça, a verdade é que as vezes nem eu me aguento, tenho um jeito difícil e ainda sim quero que você fique. 

As vezes eu fico triste do nada e não consigo encontrar o motivo, as vezes acho que sou o verdadeiro problema e eu quero que você fique.

Costumo sentir tudo ao extremo, geralmente não consigo ter um equilíbrio, e ainda preciso que você esteja aqui.

Eu geralmente sou a rainha da ansiedade e com isso faço mal a mim mesma, e ainda sim espero que você volte para um próximo encontro.

Não quero mais mentir e nem omitir meus erros, sou muito complicada, porém também tenho meu lado bom e quero mostrar ele pra você.

Como toda rosa eu também tenho meus espinhos, e espero que você ainda queira e escolha ficar aqui, porque eu realmente quero que você fique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário