segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Se era pra ser, não vai ser mais."


Tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás.- Nx Zero: Onde Estiver. 

Pense bem em tudo que você deixa ir e não me diga que você não sabe do que estou falando, você sempre sabe, antes mesmo de eu falar.

Mas eu também sei que você não vai dizer nada, que você não vai terminar ou ir embora e me deixar em paz, acho que você gosta mesmo é de me ver nesse ciclo de sofrimento, você sabe que não sou  das que vai embora,  sou das que insiste pedindo um café atrás do outro na esperança do próximo ser menos amargo.

A questão é até que ponto devemos tentar, até quando vou continuar correndo contra o tempo e vindo aqui toda manha?

Já cansei de esperar você entrar por aquela porta todo dia, acho que estou procurando algo seguro e você só me oferece incerteza, e cá entre nos insegurança eu tenho de sobra. Talvez somos duas metades iguais ou duas metades diferentes demais pra combinar, se encaixar e seguir junto.

Eu nunca fui de acreditar em todo esse papo chato de "Se for pra ser será" ou coisas assim, acontece que nem todos os clichês são mentira, acontece que talvez eu esteja ficando velha pra viver apenas momentos. E eu espero que você entenda, eu nunca vou te deixar pra trás, são apenas escolhas que a vida obriga a gente a fazer, e acho que você já fez a sua a muito tempo, escolheu me deixar.

Acontece que eu estava tão ocupada procurando soluções e não parei pra olhar pro lado e ver que estava tomando café sozinha a muito tempo, não parei pra olhar pro lado e perceber que você já não me apoiava nem nas minimas coisas.

Sempre acreditei que nunca é tarde demais pra algumas coisas, pode ser tarde pra olhar para nós, mas nunca é tarde para olhar pra mim mesma. É por isso que vou trocar de cafeteria e não vou mais te esperar toda manhã, desculpe querido, cansei de levar essa vida de um modo tão amargo.

21 comentários:

  1. A gente costuma insistir mesmo quando as coisas não dão certo! Mas sempre é hora de tomar a decisão certa e ir em frente. Belo texto!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a reflexão. Tem horas que realmente precisamos abrir os olhos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Adorei o texto ;p Adoro essa musica do NxZero e o desenvolvimento que veio a partir ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Boa reflexão. Acho que o cara se deu mal no final.
    haha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha primeiramente quero te dar os parabens pelo seu texto, porque eu sinceramente adoro. Eu tenho uma coluna onde uma das minhas colaboradoras escreve uns textos assim e sinceramente confesso que admiro muito, pois realmente nos faz pensar em muitas coisas. O seu texto me fez lembrar do meu relacionamento que não anda bem. Melhor, acho que já até terminou, mas é o costume mesmo hahahaha...Mas mesmo assim achei muito bacana o texto e espero poder ver outros por aqui.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-ate-eu-te-encontrar.html

    ResponderExcluir
  6. Relacionamentos são sempre complicados, cheios de períodos de stress total, né? Adorei o texto, super atual!
    bj

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda reflexão, as vezes temos que aceitar que as coisas ficaram para trás e é hora de seguir um novo rumo, pois o rumo que queremos nem sempre pertence aquele da pessoa que gostamos. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona amei seu texto, muitas vezes nós não deixamos as coisas irem, e muitas vezes frases clichês se encaixam exatamente no momento em que estamos e percebemos que muita gente já passou ou vai passar por isso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

  9. Oi Viana, sua linda, tudo bem

    Nossa, que intenso. Eu acho que nunca é tarde para nada e nem para ninguém se realmente o sentimento for verdadeiro e valer a pena. Como sou a favor do amor, se ainda restar amor, corra atrás, tente acertar as coisas. Mas se só existir amor de um lado, realmente é hora de seguir para outro café..... Gostei muito da sua reflexão.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que texto lindo!
    Me identifiquei bastante com ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que texto lindo!
    Me identifiquei bastante com ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa tão novinha e talentosa
    Adorei o texto
    As vezes inssistimos no que não vai dar certo
    A metade da mesma metade
    gostei
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que texto incrível.
    As vezes precisamos largar o osso mesmo.
    Gostei do texto.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa tarde!

    Antes de mais nada, parabéns pelo texto!
    Bela reflexão, é sempre om refletirmos sobre esses pontos em nossas vidas .

    Beijo grande!
    Ana.

    ResponderExcluir
  15. Oie, Débora!
    É difícil. Amei o seu texto, mas queria que fosse fácil tomar as decisões racionais. As vezes dói muito aceitar que algo acabou - e entre razões e emoções rs, acabamos quase sempre na segunda opção. Ahh, se a pratica fosse como manda a teoria... Ótimo texto!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Eu adorei o texto, ele trás belas reflexões! E gostei muito do fragmento da musica do Nx zero no inicio, eles foram por muito tempo a minha banda favorita.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um belo texto. Ao mesmo tempo que não devemos desistir fácil de uma coisa ou diante de um tropeço, há de se ter inteligência de saber a hora certa de partir para outra e seguir em frente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Oii!

    Me identifiquei muito com o seu texto. Muitas vezes temos que tomar decisões, mas não sabemos para qual lado ir e muitas vezes dizemos apenas " O que tiver que ser será " e vamos para qualquer cominho pensando que vai ficar tudo bem, mas não é assim que funciona. Temos que tomar uma escolha e muitas vezes essa escolha é deixar alguém que não te fazia mais bem.
    Belo texto, espero que eu tenha entendido certo hahaha

    Beijos, Kamila *-*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  19. Caramba! Ficou muito bom,parabéns :)

    ResponderExcluir
  20. Belo texto, bela reflexão. As vezes insistimos tanto em uma coisa, mesmo que lá no fundo a gente saiba que não é mais pra ser, e deixar ir é muito dolorido.
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Muitas das vezes a gente se acomoda com a situação e por isso ficamos naquele sofrimento. Mas depois vem um estalo e nos faz ver que não vale a pena continuar assim.
    Temos que seguir em frente.
    Adorei o texto.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir