sábado, 6 de junho de 2015

Diy: Caixa de sapato custumizada

        Nesse sábado eu decidi que o dia iria ser produtivo, então eu olhei pra essa caixa, ela me olhou e então eu decidi: VOU DAR UMA REPAGINADA EM VOCÊ CAIXINHAAA!

Então resolvi mostrar pra vocês como fiz e fazer meu primeiro tutorial aqui no blog hahaha.

Eu precisei de:

  • Tesoura 
  • Caixa
  • Cola
  • Desenho
  • Babadinhos
Primeiro eu colei os "babadinhos" em todos os cantos da caixa, não sei dizer onde vocês podem encontrar, por que pra mim foi improviso, é uma parte do pano de mesa da minha mãe que soltou e eu aproveitei pra usar.

No segundo passo eu procurei um desenho que eu gostasse na internet e também uma frase, depois eu colei e cortei o desenho do tamanho da caixa , pra ficar tudo certinho.

E prontinho, estava pronto!

Decidi compartilhar com vocês pois achei uma dica super pratica, afinal sempre temos uma caixa em casa pra reutilizar.



25 comentários:

  1. Nossa, que criatividade hein? Gostei do post, e do seu blog também, ganhou mais uma seguidora, beijo e sucesso.
    Meu blog: http://blogquemdissemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e te desejo tudo de maravilhoso também, vou visitar seu blog em? hahaha beijos. <3

      Excluir
  2. Que linda! Figura perfeita!

    www.guardiadememorias.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda, amei a dica, estava pensando em algo do tipo para organizar algumas coisas aqui em casa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo pra organizar e super fácil de fazer hahaha, beijoss. <33

      Excluir
  4. Oie...

    Ahhh que fofo ficou a sua caixinha, nada como um dia de inspiração para criarmos coisas lindas né? Parabéns!!!
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, esses dias de inspiração são ótimos mesmo, beijos. <333

      Excluir
  5. Oiee ^^
    Gente, ficou muito lindo! E adorei essa frase, "Seja minha âncora, mas nunca me leve para baixo", me fez lembrar de uma série que eu acompanho ♥ Adorei o post :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual série? hahaha, amo séries e fico feliz por ter gostado, beijos. <3

      Excluir
  6. Oie! Eu sou mestra das customizações. Adoro pegar algo e transforma em outro. Sua caixinha ficou linda, e muito delicada. E para fechar com chave de ouro, a frase que você usou é perfeita. bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro customizar também, além de estarmos "reciclando" também ficamos felizes com isso, beijos. <3

      Excluir
  7. Gente que coisa mais fofa, olha só o que deu com tanta coisa simples e que poderia ser lixo? Eu amo reaproveitar algumas coisas, fazer artesanato, e estou a tempos para fazer algo assim também. Quem sabe agora vendo o seu me animo.

    Parabéns ficou lindo, e esses babadinho as pessoas encontram em qualquer loja de armarinho que vendem linhas essas coisas rs.

    Beijoss
    fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você se anime pra fazer e obrigada pela dica, eu realmente não sabia aonde vendia hahaha, beijos. <3

      Excluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu sempre adoro esses posts de customização, porém eu sou um desastre para mexer com isso rsrs, quase nunca eu consigo fazer tão bonitinho.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu já fui assim hahaha, mas não podemos desistir em? beijos. <3

      Excluir
  9. Oi Débora, sua linda, tudo bem
    Essa ideia que você teve é ótima. Se pararmos para pensar, podemos customizar várias coisas que temos em casa, de uma forma simples e com custo zero ou quase zero. Ficou linda a sua caixa e gostei da frase que escolheu.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sim podemos customizar muitas coisas, beijos e fico feliz por ter gostado. <3

      Excluir
  10. Ola lindona gostei da ideia, fácil de fazer e fica delicada . E usando a criatividade fica uma mais linda que a outra. Parabéns pela postagens e ideia. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Adorei a caixa!
    Amei a ideia, com certeza vou tentar fazer uma ^^

    Beijos, Amanda ^^
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia, tenho algumas caixas em casa que acho que vou me arriscar e ver o que a criatividade me leva.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonita. Eu sou bem desastrada para estas coisas, quando quero algo assim apelo para a mãe! kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que lindo.
    Acho que vou fazer uma para colocar os meus marcadores.
    Parabéns pela criatividade.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir