domingo, 5 de abril de 2015

Ovo Dc comics + Cacau show


Todos sabem que a Cacau Show é uma das melhores marcas quando se trata de chocolate e em minha visão ela se tornou melhor ainda quando lançou esse ovo temático da Dc comics.

Sou fã dos quadrinhos então fiquei super feliz com tudo isso, Super Heróis + Chocolates= Combinação perfeita!

São 160 gramas de chocolate ao leite e vem com um brinde especial (que eu amei hheuhe), fones de ouvido com os símbolos dos heróis, Mulher Maravilha e Superman. Fiquei surpreendida com o preço e com a qualidade do fone, custou R$37,90 e o fone tem uma boa saída de som e é retrátil.

Na verdade eu gostei tanto do ovo que guardei a embalagem, por que sou dessas hahahaha.
Eu escolhi o do Superman, por motivos de eu gosto mais dele.
Se você também curte quadrinhos  corre pra comprar o seu, as unidades são limitadas e podem ser adquiridas em qualquer loja da Cacau Show.












12 comentários:

  1. Que ovo show, eu não ganhei ovo de pascoa esse ano acredita???
    T.T
    Mas ganhei muito chocolate!!!
    Beijos
    http://www.miissperfection.com/2015/03/metas-cumpridas-2015.html
    Se puder responder esse questionário ficarei muito feliz: http://goo.gl/forms/5oc82eYiDg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano estava compensando mais ganhar chocolate mesmo, obrigada por comentar, beijos. <3

      Excluir
  2. AAAAh que muito lindo, eu queria esse mas o do Pequeno Principe me ganhou :D

    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Pequeno Príncipe estava lindoooo também, beijos. <3

      Excluir
  3. Nossa que lindo
    Meu filho queria muito um só que ele tem alergia
    Mas só pelo fone vale a pena né
    Linduuuuuu
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena deve ser horrível ter alergia a chocolate nessa época do ano, beijos. <3

      Excluir
  4. Oii!

    Adorei o seu ovo <3
    Ganhei 5 ovos esse ano *-* Não aguento mais comer chocolate hahahaha

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus quanto ovo em? Podia ter me mandado um pouco hahaha, beijos. <3

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    Esse ovo parece valer a pena só pelo fato de vir com o fone, mas eu particularmente acho um preço absurdo vendo que barras de chocolate tem quase o mesmo preço e um valor beeeeeem menor, por isso acabei não comprando ovo, se for para gastar que seja com algo necessário e menos fútil, né?
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, os preços esse ano estavam absurdos mesmo, beijos. <3

      Excluir
  6. Esse ovo foi perfeito,pena que nao consegui garantir o meu.... Dá vontade de deixar ele como veio,embrulhadinho como na vitrine e o fone que vem com ele é realmente lindo.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma dó de abrir, infelizmente ele acabou bem rápido nas lojas :( , beijos. <3

      Excluir