terça-feira, 31 de março de 2015

Depois que você chegou


Que a vida é como a mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem. - Amianto: Supercombo. 


Eu queria que os passos fossem mais lentos, que o mundo girasse mais devagar e que as decisões fossem mais leves, queria ter apenas paz em minha mente.

 Desejei tantas coisas e hoje vejo que não era exatamente oque eu queria, percebi que quase todos aqueles clichês são verdade e em como a vida muda em segundos, ela pode acabar em segundos.

Agora estou escrevendo nesse mesmo café, o mesmo em que outro dia você entrou pela porta e mudou tudo, ainda não sei como uma pessoa pode me trazer tantas duvidas e me fazer duvidar ate da existência de deus, me fazer questionar quem sou, não sei até que ponto tudo isso foi bom.

Mas tenho certeza que no futuro vou entender tudo isso, vou perceber o quanto esses problemas são pequenos, e o quanto esses questionamentos são fúteis, vou manter meus pés no chão, é onde eu devo ficar pra não cair assim como da outra vez.

Me acho tão fútil, como posso ter deixado uma pessoa entrar na minha vida e fazer toda essa bagunça, como posso ter deixado as decepções me deixarem tão amarga quanto esse café que estou bebendo?
Palavras confusas é só oque consigo escrever, nada que se aproveite, não tenho nada de bom pra passar de dentro de mim nesse momento.

Mais sei que como as flores, eu tenho estações e logo tudo isso vai passar e vou recomeçar novamente, assim como deve ser, logo tu vai sair pela porta dessa cafeteria e será só mais um dia normal, o dia em que eu não conhecia você.

14 comentários:

  1. Ual!!!! Sério amo seus textos! incrível como algumas pessoas entram em nossas vidas e mudam nossas perspectivas e auto estima, passei por isso a algum tempo, algumas mudam para pior mas sou feliz que minha mudança foi para melhor :)
    Beijos!
    www.kamaleando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente algumas pessoas aparecem do nada e mudam tudo, fico feliz que pra você tenha sido pra melhor, beijos. <3

      Excluir
  2. Nossa que top, adorei o modo como você escreve, com certeza vai ser uma escritora de sucesso!
    http://www.miissperfection.com/2015/03/metas-cumpridas-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MDS espero que eu seja mesmo hahaha, obrigada por ler, beijos linda. <3

      Excluir
  3. Adorei seu texto, e seu blog e tao lindo, sucesso viu? *o* "Desejei tantas coisas e hoje vejo que não era exatamente oque eu queria." totalmente eu essa frase *-

    http://geekcorderosa.blogspot.com/2015/03/torchwood-uma-serie-derivada-de-doctor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por vc ter gostado e eu também adorei seu blog, já estou seguindo, beijos. <3

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei o texto.
    Realmente algumas pessoas chegam na nossa vida para mudar tudo. Algumas coisas são para o bem e outra para o mau. Isso é que nós temos que nos atentar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Excelente texto! Adorei!
    Tem pessoas que nos bagunçam e vão embora, cabe a nós arrumarmos tudo e recomeçar.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, independente de "tudo" temos de recomeçar, beijos. <3

      Excluir
  6. Caracaaaaaaa mano, tu escreve bem pra caramba, amei demais seu texto e consegui sentir a emoção passada nele.Pude até visualizar a menina sentada na cafeteria olhando o carinha indo embora e ele olhando para trás dando sua última olhada.

    Parabéns, escreve muito bem.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitoooo feliz por você ter gostado, são esses comentários que me incentivam a continuar escrevendo, beijos. <3

      Excluir
  7. O texto está muito bem escrito, parabéns. Além disso, adorei a forma como destacou certas partes do texto que deram mais emoção a leitura
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir