domingo, 11 de janeiro de 2015

Projeto de férias: Livros esquecidos.

O que, é isso mesmo? Você esta me dizendo que não tem nada pra fazer nas férias?
PODE PARAR KIRIDO, acabei de arrumar uma coisa pra você fazer, alias varias, esse é o primeiro post do projeto de férias que vai ter aqui no blog, onde eu vou dar idéias do que fazer nesse tempinho livre.

Quando estamos em aula, sempre ficamos falando que não temos tempo para isso ou para aquilo, e acabamos deixando algumas coisas de lado, por exemplo: Nossos livros de prateleira.

Aquele livro que você ganhou da escola, aquele que leu pela metade, ou o outro coitado que tu comprou pra deixar de enfeite.

Vamos mudar isso ai né?Use esse tempo para lê-los, por mais que você não espere que seja um bom livro, ele pode te surpreender, se isso não acontecer, pelo menos você exercitou a mente.

Ps: Antes de comprar um novo livro, leia oque você tem em casa.
Em outro post vou mostrar pra vocês os livros que eu li, beijos e até o próximo projeto de férias. <3


9 comentários:

  1. Vou começar a ler o coitadinho do Dom Casmurro <3

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu amo ler <3
    Tenho alguns livros novos para ler ainda, comprei em dezembro e estava difícil escolher qual começar a ler primeiro haha, no momento estou lendo 360 dias de sucesso da Thalita Rebouças e Princesa à Espera da Meg Cabot.
    Beijos :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros devem ser demais, faça resenha no seu blog sobre eles depois, quem sabe eu também não leio? hahahha Beijos. <3

      Excluir
  3. oi deb, nao adianta dizer q vai ficar so trancada em casa nessas ferias, ler um livro nos leva para outro lugar e se gostarmos do conteudo nao vai ter coisa melhor :D quero ferias kk :(
    deb me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro nos faz viajar para vários lugares, heuhe poxa Gil espero que você tenha ferias logo. <3

      Excluir
  4. Amei o post, tenho livros tbm que comprei e nem li... quando der é isso que vou fazer... beijooos flor

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Tenho quatro pilhas aqui...haha' faço um esquema estranho para escolher os que vou ler, e não pego novos até terminar aqueles que já tinha pego. Já faz tempo que não compro livros (
    com abstinência de comprar livros) :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir